sábado, 14 de julho de 2007

Será que são farsas?


A humanidade volta e meia, se pergunta sobre certos fatos se realmente eles aconteceram ou foram mentiras criadas para algum fim. E se esses acontecimentos são mentiras, é uma farsa tão elaborada, que chega ser real.
Dois exemplos clássicos de supostos enganações mantidas pelo sistema,uma é a chegada do homem a lua e o 11 de setembro.Você deve estar me achando doido, mas tenho motivos de sobra que questione essas obras feitas pelos americanos para manter o mundo amerser dos seus interesses.


Vamos analisar os fatos:

A ida do homem a lua, teve como objetivo dá resposta durante a guerra fria.Nesse período os Estados Unidos estava atrasado na corrida espacial em relação a União Soviética,os soviéticos haviam levado o primeiro homem ao espaço.E os americanos tinha necessidade de superar seu rival e atrair toda atenção do mundo.
Além das evidencias geopolíticas podemos aprontar as questões técnicas, que coloca mais questionamento na história.As fotos tirada na lua mostra uns detalhes estanhos que indica sinais de fraude.
Estas fotos podem observar que a sombras para todos os lados. Para ficar mais fácil de visualizar as direções das sombras, foi desenhada uma reta vermelha para cada direção encontrada. Note que existem, no mínimo, 4 direções diferentes de sombras, num local onde a única fonte de luz é o Sol, e todas as sombras deveriam estar na mesma direção. E não há desculpas de terem tirado a foto com ausência de luz solar (noite, na Lua) e terem recorrido ao uso de uma iluminação artificial. Pois, repare no fundo esquerdo da foto, a incidência de luz solar, de cima para baixo, no Módulo Lunar.







Mais duas fotos que mostram sombras em mais de uma direção: Mais um detalhe: o que são as luzes existentes no canto superior esquerdo destas fotos? A NASA afirma que não se trata de iluminação artificial, tratando-se de um brilho que bate nas lentes da câmera fotográfica e o reflete no fundo do interior da câmera, causando este "defeito visual" no filme, também encontrado em diversas outras fotos. Agora, note como são perfeitas as definições de sombra na roupa do astronauta Edwin Aldrin sendo que, na Lua, não há refração da luz. Ou seja, não existe penumbra. Ou a sombra é total (totalmente preta), ou não há sombra. Penumbras como estas, perfeitamente visíveis na roupa de Aldrin, são impossíveis de existirem na Lua porque na Lua não há atmosfera. E são os gases existentes na atmosfera os responsáveis pelas penumbras no nosso planeta.

















Esta foto é hilária,olha tem um problema aí. Edwin Aldrin está bem no meio da sombra do Módulo Lunar. Ou seja, era para tudo ali estar completamente escuro, totalmente preto, devido à ausência das partículas de oxigênio e outros gases no vácuo. Não haveria a mínima possibilidade de vermos Aldrin nesta foto. Portanto, eis aqui mais uma prova de que esta foto nunca foi tirada na Lua!



Edwin Aldrin, "na Lua", ao lado da bandeira tremulante dos Estados Unidos da América! De onde veio esse vento? Será que o Vento Solar tem a capacidade de tremular uma bandeira tão fortemente como afirma a NASA?



Só que, nas pegadas, encontramos outro problema: para que se forme a marca de uma pegada, tem que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Portanto, é praticamente impossível que se formem pegadas tão bem definidas como estas desta foto, também encontradas em milhares de outras fotos tiradas "na Lua". Uma pegada, na Lua, se desmancharia assim que a bota levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos.

Outra questão que fica no ar é Richard Nixon foi o único presidente dos Estados Unidos que vivenciou, em apenas três anos, todas as seis supostas viagens do homem à Lua, entre 1969 e 1972. Após a saída de Nixon do poder, nunca mais astronauta algum fora enviado à Lua. Una-se a isto o fato de o então presidente John Kennedy ter dito, num discurso ocorrido no início da década de 1960, logo após a extinta União Soviética ter enviado Yuri Gagarin ao espaço, que os Estados Unidos mandariam o homem à Lua antes mesmo do final da década, acirrando a corrida espacial.. Perceba que ele foi o único presidente dos Estados Unidos que vivenciou, em apenas três anos, todas as seis supostas viagens do homem à Lua, entre 1969 e 1972. Após a saída de Nixon do poder, nunca mais astronauta algum fora enviado à Lua. Una-se a isto o fato de o então presidente John Kennedy ter dito, num discurso ocorrido no início da década de 1960, logo após a extinta União Soviética ter enviado Yuri Gagarin ao espaço, que os Estados Unidos mandariam o homem à Lua antes mesmo do final da década, acirrando a corrida espacial.

Com essas todas constatações, percebemos que há muitas dúvidas sobre a verdade dos fatos, não quero de maneira alguma dizer que estou certo,mas procuro questionar e tentar descobrir a realidade dos acontecimentos.
Na próximo matéria falarei sobre o 11 de setembro.

Mais informação entra nesse site:http://www.afraudedoseculo.com.br/

Nenhum comentário: