sábado, 3 de janeiro de 2009

Consciência ecológica

Ano novo e vida nova, espero um bom ano com muita paz, amor e principalmente consciências ecológica. Geralmente no final do ano escutamos as pessoas desejando umas as outras, que o próximo ano seja bom pra ela com muita paz, saúde, sucesso e bastante dinheiro. Mas ninguém costuma pedir ou deseja que o novo ano tenha menos poluição do ar, menos destruição da floresta amazônica e da camada de ozônio, menos aquecimento global, e pergunto cadê a consciência ecológica desse povo?

A questão ambiental virou algo de vida ou morte, e lamentável ver que pessoas ainda se esquecem da situação crítica que virou este mundo. Culturalmente o ser humano não se habituou a pensar mais profundamente sobre a situação real que se transformou nosso o mundo. Espero que no final de 2009 as pessoas desejem umas as outras, muita consciência ecológico, pois precisamos mudar certos hábitos e adquirir novos, a partir do momento que começamos a pensar diferente passamos agir diferente.

Desejo a todos em 2009, muita consciência ecológica, sabedoria, bom senso e sempre novas idéias e é isso que transforma este mundo.


Autoria: Douglas Jeremias

Nenhum comentário: